segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E agora... voce tem que ir.

Anulou-se todo o desejo de amar alguém
Não sou mal
O bom não fez bem
Juro pensou-se em mudar
Em só a ti ter e só a ti amar
“A ti amar” foi maior que o “a ti ter”
Eis o melhor
Deixar
Você voar
Você viver
Hoje, “você sofrer”
Pois saberá me perdoar
Amanhã, “você sofrer”, deixará de amar
Na carne um espinho
Já fui menino
sozinho
Coisa de DESTINO,
não vou agarrar o seu com pés e mãos.
O tempo não é só de errar
O tempo é de colher com colher de chá.
Plantei brincando
Colho chorando
A dor é o entender o partindo
Corações partidos
Leve meu abraço e qualquer outro pedaço
Foi bem diferente
Fiquei triste e contente
Um novo de novo?
Não há quem sabe.
Apenas colhendo
Pulso colado no arado
Errado não mudar este caminho
E deixo você ir por que sei,
não estou te curtindo ou brincando.
Hoje descobri que estou é “te amando”.

2 comentários:

  1. O DESTINO...Eu nunca tinha parado para pensar se acredito ou não em destino, mas de uns dias para cá parece que ele anda aprontando boas travessuras.

    Abraços!
    Paulo Rocha

    ResponderExcluir

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541