segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Essa porta


Eu fico olhando a porta parada,
E fico esperando que você venha bater.
O telefone não toca
Não há recado nem e-mail vindo de você
Eu sento na varanda
Eu tomo meu café
Só um minuto eu fico sem pensar em ti
Um minuto de fé
Um minuto de auto-compaixão.
Só pra carregar a bateria do meu coração
Eu vou abrir essa porta,
e vou correr
Arrombar o seu portão
Invadir a porta da sua casa
Derrubar a porta do seu quarto,
e derreter...
A porta do seu coração
Você vai me receber.
A não ser,
Se outra estiver ocupando esse lugar
Só se eu demorar pra chegar
Só se eu esquecer de correr
Ou se eu abrir essa porta, e lembrar de viver
Na frente do espelho rejuvenescer
Então vou abrir essa porta, eu sou mulher
Não sou menina
E vou me entregar a um novo amor, naquela esquina,
... espero que seja você.

4 comentários:

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541