terça-feira, 2 de novembro de 2010

Canta ou desencanta

Meu beijo está fraco ele percebeu
Teu cheiro já está se misturando ao meu
Perguntou de um brilho novo no meu olhar
Mudo de assunto,
Não da mais pra disfarçar.

Estava tudo sempre bom ele nunca reclamou.
Você tocou pra mim ele não percebeu
Ele nunca mais com um beijo me abraçou.
Os versos que escrevi,
Foi você quem leu!

Agora canta ou desencanta o que há em mim.
Seu violão foi quem causou essa dor.
Agora canta, essa canção que criou pra mim.
Assuma logo seu amor
Declare o que sentis por mim!

Eu não vou deixar o dia amanhecer
Essa confusão, tenho que resolver
Na minha vida tudo está fora do lugar
E onde é que você está,
pra mim ajudar?

Agora canta ou desencanta o que há em mim.
Seu violão foi quem causou essa dor.

4 comentários:

  1. Poema classificado e vai compor a Obra
    Antologia Poética, " 1º Concurso Nacional Novos Poetas Prêmio Augusto dos Anjos"

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo.

    Belas imagens nas frases.

    Anerlindo Rodrigues

    ResponderExcluir

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541