segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CUIDADO

Se tu imaginasses como estais tão enganada
A respeito deste
Que invadiu teu peito
Se uma vagante
Pudesse ler a própria mão
Veria o quanto vai sofrer
Você não pode ver
Se você me perdoa-se no futuro
Eu diria o que eu sei
Como não vou obter esse perdão
Eu prefiro esperar e sufoca- me
Você já leu as entrelinhas dos meus versos de amor?
Onde me deixo escapar minhas lamúrias e minha dor?
Dor de não poder fazer nada
Não ter poder de mudar nada
Nem seus pensamentos
Mas prometo não mais versos
Nem protestos, ou simples gestos carentes
Mas quem sabe
Só olhares
Para dizer que não desisti de você
Para dizer
Cuidado
Seu coração inundado de ilusão
vai me procurar
dizer cuidado
coração calado é mais difícil de reconquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541