sábado, 6 de julho de 2019

Amapaense escreve, ilustra e edita uma Coletânea de Histórias do Amapá.

Conhecido no mundo da arte como Joca Monteiro, talento amapaense que além de artista e professor, também produz artesanalmente, divulga e comercializa informalmente seus livros.

Joca percorreu por todo o Estado coletando histórias, 8 delas compões o Coletânea Histórias do Amapá e são um sucesso entre os alunos das séries iniciais do ensino fundamental. 



"Ele era um menino malvado que adorava matar os animais por pura diversão. Praticando uma de suas maldades ele foi encantado, mora no     fundo do rio e assombra até hoje a Comunidade Quilombola do Cunani." - O CALÇA MOLHADA - CALÇOENE

Joca, de 37 anos, produz livros artesanalmente fabricados com material de alta qualidade. Os livros são de grande durabilidade e vem numa embalagem charmosa e colorida, ideal para os apaixonados por leitura, e são vendidos a R$20.


"É comum na Amazônia homens e mulheres que possuem o poder da metamorfose, em Pedra Branca do Amapari tem um homem que vira porco - O HOMEM QUE VIRA PORCO - PEDRA BRANCA

A editora do Joca Funciona na Baixada Pará onde conta com apoio da família e outros moradores do lugar na produção dos livros.

A COLETÂNEA VOL.1 está em uma super promoção de férias, no mês de julho ela pode ser adquirida por R$120,00 basta ligar (96) 32174325 ou mandar mensagem no zap que o Joca entrega 991585083. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541