quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sei lá


Sei que vc esta por ai
Na rua, no super, no bar
Um pedaço de mim,
Assim solto
Na igreja, também posso lhe achar
Mas eu confesso
Não estou procurando você
Uma hora dessas a gente se vê
Não to com pressa
Não se ponha com afobação
Vai chegar uma hora
A gente se olha
Vamos nos reconhecer
Só não caia no erro
De não aproveitar por estar a esperar
De não se conhecer
Por que a hora que eu encontrar você
Quero estar maduro para lhe amar
Mas eu confesso
Também não me importo
Se não topar contigo
A verdade que todos os dias eu fujo
Me basta uma noite na orla, um drink, um amigo...
Mas eu confesso também
Que ao me deitar
O ultimento sentimento
Antes de repousar
É uma saudade... uma falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541