segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amor sem fim


Se não segurar minha mão eu caio
Se não entregar teu coração ao meu eu caio
Jogar jogar jogar ou eu caio
De rir sim, eu caio
De amor é bom, eu caio
Senhora me agüenta
Meninos não me briguem
Eu caí e levantei com as suas mãos, com os seus corações
Vocês regaram o meu talento com amor
Foi isso que aflorou
Hum... amor...
Tem amor no nosso palco
Na nossa mesa e cama
Nossa luz aquece com amor
Nossa voz, cuidada com amor
Nosso violão dedilhado pelo amor
A corda presa só pelo amor
Nossos corpos se cruzam tortos de amor
Nossos filhos só são amor
Que nosso jogo continue
Que nossos egos sejam alimentados com amor
E nossa entrega não acabe sufocada no canto sem luz
Sucesso só vale se o amor continuar
Se ninguém cair do cordão desse cordel
E se o cordel for do amor sem fim

Um comentário:

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541