sábado, 2 de outubro de 2010

Primeira atitude ou Direto ao ponto (do coração de um amigo p/ o mundo)


Não é segredo
mas só vou comentar a você
você, eu, profundamente...

vou direto ao ponto
gostei muito e tal
não me pergunte, ainda estou tonto
 a resposta é irracional
estou dando em cima sim
estou me doando a você
desejo esse reencontro

não entenda errado, nem pense
 é meio estranho...
você não me pertence.

não responda a tudo
só diga-me
ficaria comigo?
Sim? Mesmo não me pertencendo?
Sim? Mesmo desobedecendo?
Então vamos esquecer os poréns
saberemos ficar juntos
não vou atravessar a toa essa terra toda para te reencontrar
você vai ver quando eu chegar, não vou te decepcionar
agora...
 já me basta...
 saber que rola.

Com você vou fazer canção,
fazer fumaça, escrever no seu colchão,
marcar na minha a sua vida
e na sua desaguar-me... deleitar-me... sossegar-me  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541