sábado, 16 de outubro de 2010

Poema sem fim para minha Filha

Quero ser seu pop de morango
ou aquele que deixa a língua azul.
Ser teu fandangos ou chiclete.
Ser o recheio, porque o biscoito você joga fora.Quero ser sempre seu lápis de cor
e continuar colorindo a vida com você.

Filha, posso ser seu pula?
E seu sheik de chocolate?

Filha, ei filha.Quantos filhos você vai ter?
Eu só tive você.
Também quero ser bombom para seus filhos
e doce pra você.

Não importa o que a contecer,
meu sorriso na fotografia só existe por você.
Se o papai não estiver presente,
lembre de todos os presentes que lhe dei.

Não falo das bonecas e pelucias,
mas do carinho,

dos momentos mágicos
e do amor eterno.

Para você filha,
deixo palavras sem fim
de todos os poemas que escrevi.

Também deixo meu sorriso e minha canção.
Eu to indo
E se eu não voltar
É porque eu nunca fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541