quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu tô de olho em um novo amor!


Eu tô de olho em um novo amor!
Amanheci com o nariz cheirando a flor
Eu tô querendo sair da pior
Eu tô querendo me sentir melhor
O que você vai propor?

Eu tô de olho em um novo amor!
Eu tô querendo ser reconquistado, eu sei
É porque dessa vida eu já apanhei
Em muitos corações andei
Não sofrerei de novo, já falei!

Em tô de olho em um novo amor!
O nosso amor rendeu o que durou
Dos carinhos você esqueceu
Até parece que a fonte secou
Espero que não sinta dor

Eu tô de olho em um novo amor!
E você nem pensa em mudar.
– Pra quê?
Se você ao menos retornar
E saber me namorar
E posso até te aceitar...

Eu tô de olho em um novo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541