segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sem título, esqueceu-se


Esqueceu-se do primeiro instante que me viu
Esqueceu-se do nosso primeiro beijo
Esqueceu-se da brisa da beira rio
Esqueceu-se dos meus fagos e dos lençóis
Do nosso primeiro beijo?
Inconstante?
Insensato?
Tudo acaba,
Mas nem tudo morre.
Eu vaguei na horizontal
Você é quem foi vertical
Lembrar-me-ei de te esquecer também.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog. Passei a noite inteirinha lendo ontem. Li tudinho. Você é show, meu querido.
    Quando puder faça uma visitinha ao meu blog.
    www.raissastephanie.blogspot.com
    Todas as minhas histórias de amor. ;D

    Bem, ontem não consegui postar este comentário. Vamos tentar novamente agora rs.

    Abraços.
    Raíssa Vieira.

    ResponderExcluir

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541