terça-feira, 14 de junho de 2011

Ultima canção do gato Caos - Musical "O pintinho Piu"

Vou confessar quando era um gatinho
Puxaram o meu rabo!

A primeira vez que eu roubei um peixinho
Ninguém me disciplinou.

Então eu fui crescendo
na rua me criei
Se sabe que na rua
a vida é não tem lei

Assim eu vejo muitos meninos
Pegando e levando o que não é seu
Balando e matando os passarinhos
Vão crescer e se tornar assim como eu.

Ensina o menino o caminho que deve andar
Para quando ele crescer não se desviar
Menino eu sei que é menino
Mas quando cresce a vida pode amargar.

Então eles vão crescendo
na rua se criando
Se sabe que na rua
O mal não está brincando

Assim eu vejo muitos meninos
Pegando e levando o que não é seu
Balando e matando os passarinhos.
Vão crescer e se tornar assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V ocê pode também entrar em contato pelo whatsApp 96 991888541